Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)

Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)

O próximo capítulo da saga Zombie Frontier FPS é aqui! Um vírus tem trazido sobre o apocalipse e zumbis percorrer o mundo. Como um sobrevivente, é até você para atirar o seu caminho através de níveis desafiantes contra os inimigos mortos-vivos. ZF3D é um tudo novo, cheio de ação tiro em primeira pessoa do estúdio por trás Zombie Frontier e Zombie Assault:. Sniper

Mantenha o dedo no gatilho, ao tentar garantir a sua sobrevivência em um mundo devastado vírus. Aumente as suas habilidades como soldado, melhorar suas armas e usar suas habilidades para matar como muitos de seus inimigos como você pode.
Luta pela sobrevivência através de múltiplos modos de jogo. Rampa até a ação em missões chefe, testar suas habilidades em missões de sniper e ajudar os sobreviventes do vírus para a segurança em missões de apoio.

Venha e experimente um mundo 3D verdadeiramente envolvente e excelentes gráficos neste toda ação tiro em primeira pessoa! O apocalipse pode ter acontecido, mas isso não é motivo para desistir. Envolver os mortos-vivos em combate e você pode apenas ter as habilidades para sobreviver e reconstruir.

Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)


Mod informação:
1. Gold ilimitado
2. Moedas ilimitadas
3. Dinheiro ilimitado
4. XP ilimitado

Screenshots:

Informações adicionais:
Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)

Requer: Android 4.0 ou superior
Versão: 1.23
Tamanho: 46MB
  1. Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)
Download links
Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)

Mais informações:
Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)

Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)
This article categorized Jogos / Jogos de ação / Jogos de tiro with title Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod). You can bookmark this page with a URL http://apkappsbox.blogspot.com/2016/01/zombie-frontier-3-v123-mod.html. Thank you!
Ditulis oleh: autocarsmotors - Tuesday 12 January 2016

There are currently no comments for "Zombie Frontier 3 v1.23 (Mod)"

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...