Wednesday 16 March 2016

AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1

AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1

Recorder AZ tela é o melhor aplicativo para gravar a tela do seu Lollipop. Ele não requer acesso root, sem limite de tempo , sem marca de água, anúncio gratuito e muito fácil de usar com uma ação para iniciar e parar a gravação.
Este aplicativo de gravação de tela vai deixar você fazer belos vídeos screencast, fornecendo todos os recursos que você precisa em um design simples e elegante experiência do usuário.

AZ gravador de tela permite que você gravar sua tela de HD e FullHD vídeos e é o único app screencast no mercado Android que pode ser pausado e retomado durante a gravação.
Você também pode gravar o áudio do microfone e ele é automaticamente mixado nos vídeos screencast. Isso torna muito conveniente para criar tutorial, vídeo promocional, comentário sobre o seu jogo e jogabilidade ou gravação de vídeo chat.
A janela flutuante sempre fica em cima e vai deixar você tirar no momento exato em qualquer tela.
Nas configurações, você pode ativar os toques na tela para que as pessoas que estão assistindo seus vídeos vai saber exatamente o que está fazendo.
Além disso, existem muitas outras funções deste gravador de tela livre, tais como resolução definição de vídeo, taxa de bits, a orientação da tela, temporizador personalizado para parar, salvando a seleção de diretório, vista / compartilhar ou excluir seus vídeos gravados... Todos eles estão livres para você!

AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1

Características legais:

• Botão Magic: um botão que controla a sua gravação sem mostrar qualquer coisa na tela. Assim, os espectadores de vídeo vai incidir exclusivamente sobre o app, o jogo ou o que você quiser screencast.
• Overlay câmera frontal: você pode gravar o seu rosto e suas emoções em uma janela pequena sobreposição, que podem ser arrastados livremente para qualquer posição na tela e personalizadas para qualquer tamanho e opacidade.
• Temporizador: existe algo que você tem que se preparar antes de gravar? Não se preocupe, a contagem regressiva vai esperar até que você esteja pronto para começar e encaixe no momento que quiser.
• Desenhar na tela: Esta característica única é enorme ao fazer um tutorial. Você pode enfatizar, desenhe um símbolo ou marcar alguma coisa com qualquer cor escolhida diretamente em sua tela.
• Apare vídeos: o screencast pode ser longo e contém informações desnecessárias, você pode aparar as peças que você não quer fazer os seus vídeos ainda mais impressionante.

Características Premium desbloqueadas


Screenshots:

Informações adicionais:
AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1

Requer: Android 5.0 ou superior
Versão: 3.6.1
Tamanho: 2,1MB
  1. AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1
Download links
AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1

Mais informações:
AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1

AZ Screen Recorder Premium - No Root v3.6.1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...